Julie Bell, Você Conhece??



Julie Bell (Beaumont, Texas, 1958) é uma grande pintora norte-americana. Ex fisiculturista e esposa do mais famoso ilustrador do mundo e talvez um dos melhores pintores a óleo contemporâneos, BORIS VALLEJO, Julie foi modelo para as pinturas de seu marido, porém seu grande conhecimento em anatomia associado ao seu talento faz com que Julie Bell pinte seres humanos e animais com graça e força, dando às suas obras uma sensação de poder e independência, além de um grande senso de cor e composição dramática.
Seu trabalho pode ser visto em centenas de livros e revistas sobre fantasia e ficção científica, o que faz desde 1989. Ela e seu marido fizeram também diversas pinturas para campanhas de divulgação de empresas como Nike, FordDoritos e Toyota.
Julie Bell possui três livros: Soft as SteelHard Curves e Julie Bell Portfolio, e muitos outros com seu marido, como o mais recente Imaginistix. Todos os anos Boris e Julie criam um calendário juntos.



Ex fisiculturista, Julie Bell era modelo de seu marido, Boris Vallejo, e dedica-se com a mesma intensidade dos treinos às suas obras.



Corpos perfeitos, fantasia e cores são marcas registradas de Julie Bell.



Pintura de 1996, quando lançou seu livro Hard Curves.



Samurai, de 1998.



The Order Of Wolves - 2009



As obras de Julie Bell podem ser vistas nos seguintes endereços:
Site oficial de Boris e Julie: imaginistix.com
Blog onde Julie fala sobre Saúde e Fitness: juliebellfitness.blogspot.com

6 comentários:

  1. Gostei muito deste post, parabéns! Além de talentosa, a Julie é muito simpática! Deixou até um comentário no seu quadro da Arara Vermelha! :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post!
    Fora que a Julie ter deixado comment,foi o ponto de maior destaque!
    fiquei feliz de saber que minhas referências de inspiração são tão gentis!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, Jefferson!
    Realmente, a humildade que Julie teve ao comentar este post foi algo surpreendente para mim, fazendo-me admirar não só o seu trabalho quanto a personalidade que ela demonstrou ter.
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  4. Show de bola a própria Julie Bell comentar sua postagem. Parabéns!

    ResponderExcluir