Adote um Cãozinho




Esse cãozinho todo serelepe e com carinha de dó é o Yellow! Certa vez, voltando do trabalho, esse cãozinho começou a me seguir até a porta de casa. Tinha coleira e estava muito limpo. Ficou parado no meu portão com cara de pídão (parecendo uma foca!) querendo entrar. Como já era muito tarde resolvi deixá-lo entrar para que no dia seguinte pudesse ir atrás do dono desse cão fujão.

No outro dia comecei a andar pelas ruas do bairro a procura do dono do cachorro... Vai que alguma criança estivesse sentindo sua falta? Passei por todos os Pet Shops, por todas as ruas durante quase duas semanas e ninguém o reclamou. Não tive outra opção senão ficar com esse cãozinho sem-vergonha... Mas é claro que no segundo dia em que eu estava com ele já me apeguei e com certeza seria muito triste se o seu antigo dono aparecesse. Já faz algum tempo que estou com o Yellow e ele é a alegria da casa!

Se nenhum cãozinho com cara de pidão apareceu na porta de sua casa, como aconteceu comigo, mas você tem interesse em adotar um companheiro, comece conhecendo alguns sites com essa finalidade. Uma amiga adotou um lindo cãozinho através do site sava.com.br. Outro site bastante interessante é o viralataedez.com.br. Quem sabe você não está bem perto de adotar seu melhor amigo?


Giz Pastel Seco

4 comentários:

  1. O Yellow ganhou até um quadro. Muito lindo isso. Aqui em casa adotamos a Lola, uma cachorrinha deficiente que não saiu de nosso portão após lhe oferecermos comida e água. Isso já faz 3 anos. [sorrio] Abraço!

    Convido para que leia e comente algo no http://jefhcardoso.blogspot.com/ Espero que curta. Valeu!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Devem ser 3 anos de muita alegria (claro que a água e comida não podem faltar, rsrsr). O Yellow está comigo a 3 meses e já faz parte da família! Ele é tão engraçadinho que eu tinha que fazer uma pintura!

    Obrigada pela postagem e parabéns por ter um blog muito bem feito! Eu li e recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Que mãe coruja, já esta eternizando a imagem do filhote..... Bjos Laura, já me cadastrei e votei no seu blog , bjos

    ResponderExcluir
  4. Rsrsr. É verdade, estou muito coruja com este peralta. Obrigada, Andréa, pelo carinho e pelo voto.

    ResponderExcluir